Li-Lo sente morte do amigo…

23 01 2008

lindsay-lohan-mourns-death-heath-ledger.jpg

Lindsay Lohan que tinha Heath Ledger como um de seus melhores amigos, logo depois de receber a notícia da trágica morte!


Ações

Information

29 responses

16 04 2008
nsm

Tadinha…. Nunca fui fã dela mas isso eh realmente tragico….

12 08 2008
TAMIRES ALESANDRI

Ela tambem é uma ótima atriz, se para mim ja foi muito trágico, já senti muita dó muito luto, imagine para ela que era a miga dele!

2 03 2009
Ana Mendes (portugal-guimarães)

O Ledger era um grande actor, (eu adorava-o), e acredito k tambem fosse boa pessoa; fiquei em estado d xoke quando m contaram k ele tinha morrido; nem kero imaginar como riagiu a familia e amigos; O cinema perdeu um dos melhores actores d sempre;

28 03 2009
Ana Caroline Cristine

eu fiquei muito chocada com a morte de heath , ele era muito foda em todos os filmes que ele fez , principalmente no Batman que ele estava mais foda ainda mas pena que ele morreu , sinto muita falta e ele sempre existirá para mim.

14 04 2009
Johnes César

AQUELA LINDA MONTANHA, PERDEU SUA MELHOR BELEZA, ”HEATH LEDGER”, A ÁRVORE QUE ANTES PENETRAVA NAS TERRAS DE BROKEBACK MOUNTAIN, O RIO QUE MOLHAVA ESSA MONTANHA, A NATUREZA INONCENTE NÃO SERÃO MAIS OS MESMOS SEM ESSE GRANDE ATOR, MESMO QUE POSSA HAVER A SEGUNDA VERSÃO DE BROKEBACK MOUNTAIN DAQUI A 20 ANOS, OS PROXIMOS ATORES NÃO CONSEGUIRIAM IMITAR O PERFIL DELE, POIS SÓ ELE SABIA COMO INTERPRETAR O ENNIS DEL MAR. DESCANSE EM PAZ HEATH E OBRIGAOD AMIGO.!!!!!!!!!!!!

29 04 2009
Thiago

Amava o jeito como ele contracenava….sempre soube que ele seria um grande e ator…eu estava certo..infelizmente ele não viveu para ver o quão era magnífico..

6 05 2009
Vanessa

Nossa, não dà para acreditar nisso eu gostava muito dele.
Isso é verdade ? ( me respondam, por favor )
Se for verdade estou muito chocada mesmo não da para acreditar nisso.
O Josh tambám morreu ?
ele morreu muito cedo com 21 anos não dá para acreditar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Drake: Te amo muito

19 05 2009
giovanna

quando soube que drake tinha morrido entrei em pANICO COMO UMA PESSOA TAO JOVEM QUE TINHA TANTA COISA PARA VIVER NOS DEIXOU TAO CEDO NAO ME CONFORMO ATÉ HOJE QUE DRAKE SE FOI MAIS ELE SEMPRE VAI TER UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORACAO TE AMO MUITO DRAKE.

6 07 2009
carlos

drake naum morreu naum! bem eu acho q é mentira…

7 06 2009
bruno

ele não morreu tudo isso é mentira!!!

12 06 2009
julia

sua tonta o drake nao morreu

2 07 2009
Joao

o drake bell nao morreu e tudo balelas

6 07 2009
carlos

é claro!

23 09 2009
nick

drake bell nao morreu

2 12 2009
julia

eu sou muito fã do drake bell mais ainda nao acredito que ele morreu !

27 11 2009
alex

ainda bem vey era vacilo ele morrer um cara tão jovem boa pinta famoso morrer asim tao jovem mais ele naum morreu naum né ?

11 08 2011
Anônimo

EU tambem gosto do Drake ,ele era muito talentoso . e eu acho que esse papo de o drake te morido e uma mentira mas se voces acham que ele ja morreu,tudo bem não tem problema eu so estou dando a minha resposta para todos que acham que acham isso.

Anna

10 12 2009
Matheus

Drake Bell naum morreu!!!

Se ele tivesse morto como ele ia fazer os filmes de Drake e Josh??

11 12 2009
Diego

aff
Drake Não morreu não

27 02 2011
nilson alexandre

eu estou achando iss tudo uma merda ele morreu ou nao morreu

11 12 2009
Diego

Ele escreve no twiter direto

19 10 2010
paulo victor

DRAK NAO MORRE NAO

23 10 2010
Davi

affz gente e mentira que odrake bell morreu ele ta escrevendo direto no twitter e tbm vcs se esqueceram de uma coisa ele veio nos meus premios nicks 2010 e eu vi entao qualquer um com cerebro pode pensar nisso dããããr porq vcs pensaram que era so ele apresentar os meus premios nick que ele morria –‘ eleate canto la gente teve ate guerrade slime drake contra bob o esqueitista entao os fans de drake bell eu tbm so muito fan dele mas ele nao morreu nao ta?😀 esses cara poi isso na net pro povo fica com desespero mas ne nada nao flw galera

30 03 2011
julielton

ele nao morreu ele estava no brasil ano passado eu vi

30 03 2011
julielton

tudo isso e mentira

17 06 2011
Anônimo

ele nao morreu isso é mentira

18 06 2011
Anônimo

poh parem de inventar q ele morreu so f`ã dele e fui um dia a natal quando vi o show dele

18 06 2011
Maa.kessler

poh parem de inventar q ele morreu so f`ã dele e fui um dia a natal quando vi o show dele

25 04 2012
fabiana

kkkkkk vcs sao muito engraçados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: