Marilyn Manson sem maquiagem em aeroporto…Até que ele eh bonito hein…

18 01 2008

01252425300.jpg

Marilyn Manson foi clicado no aeroporto LAX, em Los Angeles, na quarta-feira, 16, em um raro momento: sem maquiagem.
O cantor de 39 anos estava com sua namorada, a atriz Evan Rachel Wood, de 20 anos. Manson estava com uma jaqueta de couro preta, boina e óculos escuros, visual que nem de longe lembra a androgenia de quando usa a conhecida maquiagem em seu rosto.

E vamos ser sinceros…ele não tão feio quanto parecia ser…


Ações

Information

20 responses

22 01 2008
Thais Marinho

nao exageree!!

ele nao eh nem bonito!!
melhora um pouco(quase nadaa)
E AINDA DÁ MEDOO!!

26 05 2008
Sally

nem da medo.
ele eh normal sem makiagem

29 05 2008
Hachi

ele continua sendo o melhor =]

25 10 2008
Silézia

Bem melhor assim, ele sem maquiagem se torna até bonito, porque com aquela suposta máscara que usa denominada de ‘maquiagem’ parece mais um Zumbi, um fantasma, uma maldição, sejá lá o que for, só coisa ruim mesmo.

19 11 2008
Lo'S TripéS

Muito ticudo ! adoreii eLe !

29 11 2008
Letícia

Sinceramente, o prefiro de maquigem…
Ele já feio e com maquiagem todo mundo melhora.
Até mesmo aquela…
Sem maquiagem ele está parecendo um idiota.
Mas, claro, ele não sai de casa maquiado… ou sai ?
De toda forma, mesmo parecendo um fantasma, ele arranjou uma namorada.
Mas uma prova de que para ter mulher, basta ter dinheiro…
Já dizia minha tataravó…

27 12 2008
bruna

Ele é até bonito sem maquiagem pq com maquiagem ele é muito feio parece um bicho !!!!

4 01 2009
Anônimo

eu adimiro ele como artista
e como pessoa !

nao ligo se ele é bonito ou feio

a arte dele é a coisa mais bela !

12 02 2009
jacq

ele é bonito d todas as formas…
ñ da pra dizer o quanto eu gosto dele as musicas são mto foda!!!

adorooo ele…..
com maquiagen ou sem maguiagen te amooooooo….

26 04 2009
The New Shit

na verdade pouco importa se ele é bonito ou feio
u ki importa é a msg ki ele passa nas músicas
tds falam mal p ele criticar a religião
mas um ser q tenha o mínimo de estudo sabe q a religião é o mal do mundo
e ela foi criada para os mais poderosos dominarem os mais fracos

e isso continua
de forma indireta

em vez das pessoas tomarem uma atitude
rezam e pedem para o “anticristo” ir embora

7 06 2009
Anônimo

cara…na realidade eu de ums tempo pra car.
comessei a admira-lo…como nao so um artista…
mas tanbem como um Deus.
os mortais dizem acreditar em um Deus q ao mesmo nem sabem se existe…vai entende-los.

24 05 2009
GLAUBER MANSON

pow…ele sem ou com maquiagem pra mim é bonito…
ele é o maximo…
nada e ninguem me fara parar de admiralo…
te mais…

12 06 2009
Anônimo

ele e o cara o melhor cantor ele assim e muito normal nem parece ser ele se tivessi visto não dizia que era ele acho melhor

12 06 2009
Manuela(Reca)

Eu amO este gajo pá ele é mesmo linndo e eu não estou a gozar

7 03 2011
julia

ele é lindo de qualquer jeito!!!

11 03 2011
Anônimo

caara eu acho ele mór gato de makiageem mas seem ele é muito mais lindo sem …

12 10 2011
Léia...

OMG.! Ele eh perfeito sem maquiagem. Com maquiagem ele fica legal tbm.

12 10 2011
Léia...

OMG.! Ele eh perfeito sem maquiagem. Com maquiagem ele fica legal tbm com sombra e lapis,para um anti-cristo,acho q ta bom.

19 10 2011
19 03 2012
Anônimo

Ele smpre sra o mlhor dos mlhors!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: