Zac Efron foi hospitalizado+Jessica Alba fala mal de Zac em entrevista!

16 01 2008

zac-efron-hospitalized.jpg

A estrela de “High School Musical”, Zac Efron, deu um susto nos fãs, família e amigos nesta terça-feira. O ator foi submetido a uma cirurgia de emergência para remover o apêndice.
Zac, de 20 anos, foi internado sofrendo de apendicite no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, Califórnia.

Recentemente, Jessica Alba deu uma entrevista para a revista internacional Elle, onde ela fez um comentário infame sobre o Zac.

Ela disse: “Ele parece uma criança com tanta maquiagem no rosto. Quando subimos ao palco ano passado no The Choice Awards nós ficamos lado a lado e eu imaginei: “Meu Deus, você parece uma criança”.

Além deste comentário feito por Jessica Alba, a revista citou em suas páginas o boato que havia se espalhado pela internet de que Vanessa Hudgens achava seu namorado um tanto quanto afeminado por usar excessivamente maquiagem e até pegar algumas das suas para utilizar.


Ações

Information

40 responses

17 01 2008
Thais Marinho

Essa nao é novidade..

todo mundo sabe que ele é “afeminado”…
A propria “namorada” já disse…
até os fãs de HSM sabem só nao querem adimitir!!
Fazer oque neh!

3 02 2008
juliana

todo mundo sabe que os fãs do zac são locos por ele como eu mas sei que ele tem alguns defeitos não posso fala qual mas que ele é lindo é zac i love

12 03 2008
matheus morais

eu nao acho verdade

25 03 2008
Biaa

Elee naoo é afeminadoo nao gentee, eu pelo menoos nao vejo aondee ele afeminadoo.
Toodo artista usa maquiagem, e existi um tipo de homem hoje em dia que se chama metrosexual, acho que voces sabem o que é, homens que se preocupam com a aparenciaa e tals…O Zac pode ser um delees!

6 05 2008
Jeeh '

metroosexuaal ? naaum , homoo mesmo’ x)
e tipassin voseeis fikam idolatrando esses americanos retardados e taals , asham qe eles saun o máximo , sendo qe eles nem te conhecem .
se o zac te visse na rua um dia ? ele te ignoraria , simplesment ¬¬’
por favor gentee, dêem valor ao brasil e aos brasileiros ‘
os americanos só qerem qe os brasileiros fodam-se’
olha gente , dêem valor para tipo cantores e bandas brasileiros como cpm 22 , babado novo , ivete sangalo (qualqer coisa que seja brasileira)
e procurem dar valor as produções brasileiras como novelas , filmes essaas coisas!
ah , e se o zac gostasse mesmo dos brasileiros ele viria no show do hsm 1 em SP’
mas o podre nem veio (ainda bem , eu iria considerar invasão de território se ele viesse aki) , então , ta escrito na testa dele qe ele qer qe nós , brasileiros , fodam-se’
gente acoorda *-*
zac é apenas mais um personagem da midia “lindo” (pra qem axa) pra iludii voseis cum essas merda de americanos .
eles só qerem o nosso mal , infelizmente .
e não sei como voseis ainda são capazes de defender esses americanos , não entendo . –‘

9 06 2008
andrine

o zac nao e esse tipo de pessoa ele e muito gato ele e a vanessa naceram um para o outro

11 06 2008
Nathie

metrosexual eh desculpa pra gay, mas eu axo ke ele eh bi

13 06 2008
naum interessa

O Zac é um gato e ele querer usar a maquiagem dele é comum porque ele é ator e quer cuidar da aparencia por causa dos paparasos!

29 06 2008
Débora

eu também operei recentemente de apendicite…também foi de emergência…
ele precisa de apoio uai
dexa ele em paz
ele escolhe a sexualidade dele!!!!
se ele é hetero,gay,bi,tri…ou seja la o que for,é opção dele,e ele escolhe…o que os outros vão achar?num sei,mas ele é quem decide sua vida!

3 08 2008
deusiany

eu tambem me operei fas2 dias

3 08 2008
Gabi

ahahahahahha…concordo com a Jessica Alba!!! queria so ver o Zac sem maquiagem…uhuashuashuas deve ser horrivel…..prefiro os JONAS BROTHERS…q são perfeitos de natureza!!!!!! acho q ate a Vanessa usa menos maquiagem q ele meu…melhor ela esconder senão o salario dela num vai da pra cobrir tanto pó de arroz e corretivo!!!!!!!!!!!!!!

16 08 2008
A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)

uiuiui, o Zac é gay

Eu já sabia.

25 08 2008
katarina

gente eu amo o zac, e nao é chatice mas quando eu vejo ele com a vanessa eu fico triste pq eu amo ele, e eu keria que ele fikasse cumigu

30 08 2008
giovana

O Zac ñ é gay, ele é ator
acorda vcs sao burros?
cara dexa ele em paz .
Apesar de eu AMAR o Joe dos Jonas brothers o zac ñ é gay ok
larga a mao de eculacharem com ele só por terem o bom gosto de acharem os Jonas + lindos
Apesar de o Zac tbm ser uma graça
ok?

11 09 2008
min

eu amo o zac e acho que ela e a vanessa nao têm nada em comum

11 09 2008
minb

amo o zac.

11 09 2008
debora

o zac nao e gay cmo todos os atores eli usa maquiagem dexa ele vive a vida deli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! zac liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do o cara + lindo do mundo

12 09 2008
marina

eu tbm nao acho isso verdade eeh purainveja;
taah loko cuida que a inveja mata;
taah queriida

eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiitoeele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiitoeele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito
eele eh perfeiito

duviido quem nao use maquiagem;
;p

24 07 2009
I LOVE NESSA E ZAC

e isso ai td mundo usa maquiagen nao tem nada a ver eu conheço menino q passa esmalte. EU ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O ZAC. mas eu nao fico defndendo tdas as coisas que ele faz mas isso nao tem nd a ver ele pode ser um pouquinho afeminado mas mulher nao

BjOos para todas as fãns dele e da VANESSA HUDGENS que eu amoo MUITO

3 10 2008
a tua maior fã

Zac…o GATO mais LINDO k eu conhesi
e todo booooooooooooooooooooooooooooooooooooom
amo-teeeeeeeeeee muitooo
sou fanatika por ele

5 12 2008
gabriela aparecida

ela e lçindo pormais que seja oque e vou continua amando ele

5 12 2008
SaaH

O zac é lindo ja viiiiiiii elle ao vivo na minha frente e posso te afirma elle estava sem maqiagem elle é lindo de qualqer jeito ta fala mae do me ♥zac♥ pra vc vÊ ta xauuuuuuuuuuuuu………………………………

cuida da sua vida

ass:♥SaaH♥!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!………………………

5 12 2008
SaaH

O zac é lindo ja viiiiiiii elle ao vivo na minha frente e posso te afirma elle estava sem maqiagem elle é lindo de qualqer jeito ta fala mae do me ♥zac♥ pra vc vÊ ta xauuuuuuuuuuuuu………………………………

cuida da sua viiiida

ass: ♥SaaH♥!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…………………….

15 12 2008
iza

kra usar make faz parte da vida , se vc vivesse sem make como é realmente o seu rosto vamos ver se vc fosse uma pesso famosa como ele que faz liffting e tratamento na pele diariamente , iriam ver como é a vida de um ser humano cercado de paparazzi , esse comentário é mentira , pois para a edição da revista people de março do ano passado jessica alba disse que admira o trabalho de zac efron ,,,,,, toooma !!!
zac efron se ele fosse feio naum namoraria a vanney ,as garotas iriam deixar ele flar alguma coisa do discurso temporário em que ele faz, ele é liindo se sombra de dúvida , jah viram as fotos dele sem camisa no hawaii com vanney 1????
lah tem provas de que o rostinho dele , é o mais bonito de hollywood , até o cirurgião do dr.90210, disse que o rosto de zac efron é perfeito …
no canal E! entertainment television

27 12 2008
mimi¹

A jessica Alba ñ tem nada pra falaar .
so porq ela e uma vaca ñ quer dizer q o zac seja uma criança.
cara ele e mtu perfeito, eu queria ate ser a vacanessa. kkkkkkkk
eu amo ele demaais. pra falar a verdadee, todas as garotas ama ele issu q importa . I lovee zaac efron forever .

22 01 2009
luisa

ningem e perfeito nem ele
e qual e o problema se ele usa maquiagem quase todos os atores usam maquiagem

1 02 2009
marina

eu amo o zac, e acho que ele nao tem nenhum jeitinho gay e que vcs que falaram mau dele é que sao gay tem medo de assumir!
ele é um homem com “H” maiúsculo!
e que ele devia acabar o namoro com essa Vanessa que é uma cínica!

10 02 2009
Jéh

gay o caralho ele é homem msm …………

o q ele estaria fazendu cum a vanessa se ele fosse gay ?????????

essa jessica naum tem o q fazer ……….

ele é mto macho …..

e tbm mto gostoso …………….

bjo.Os!!!

14 02 2009
MeLL

Gente, o Zac ñ é gay ñ, ele só se preocupa com a aparência, o cauã reymond tbém usa maquiagem, e alguem fala q ele é gay??
AFF!! fla serio, fikkam falando dele assim, o cara ta la na dele, e outra, se ele fosse gay ele teira um NAMORADO, e ele tem uma NAMORADA e tbém ja pego quase todas as garotas de high school musical 2 e 3, gay nada, ele é o maior pegador, e se ele fosse gay, meu Deus do céu, eu queria um gay desse na minha humilde residência, shuahsuahsuahsau
(gente, para de zua o cara, ele é um gostosaooooo)

6 03 2009
Fã número 1 do Zac

Gnt o Zac não é gay não,ele é muito PERFEITO isso sim aquela Jessica Alba é que é uma merda,igual a namorada do Zac aquela cínica,falsa td de ruim…Mas nunca vou deixar de amar o Zac por causa dessas notícias e principalmente da ”Vacanessa”->já tah pegando esse apelido(kkkkk)

I LOVE ZAC EFRON->He’s PERFECT!!

E quem num gosta dele…vão se tratar É PURA INVEJA!!!!Cuidar que inveja em excessão pode matar….

16 03 2009
vanessa

Eu amo o zac ele deve ser lindo de qualquer jeito deixa ele e a vida dele pra la vc não tem nada a ver com isso ele e perfeito e essa mulher vai se catar pra la zac gato

21 03 2009
amo-te zac

zac es a coisa mais linda que eu ja vi na vida
eu amo-te como ninguem
es a coisa que eu adoro
o meu sonho era conhecert-te

AMO-TE

22 03 2009
WANESSA

E ZEC E UMA MERDA
NEM SABE QUE AGENTE EXISTE

28 03 2009
ADRIANA

EU AMO O ZAC DE +++++ O MENINO OU COMO DIZ A ALBA CRIANÇA VOU CONTINAR AMANDO ELE AO MAXIMO Ñ ME IMPORTO PELO Q OS OUTROS DIZEM ELE PODE Ñ ME CONHECER MAIS MESMO ASSIM AMO ELE DE +++++ E SEMPRE VOU AMALO E MEU SONHO É CONHECE-LO E SEI Q EU VOU E ESSA MENINA CHAMADA JEEH TE ODEIO VC TBM SO VIU ELE POR FILMA E ETC MAIS NUNCA DEVE TE VISTO ELE FALANDO DA VIDA DELE ENTÃO VC CALA A SUA BOCA ENTES DE FALAR ALGUMA COISA DO MEU AMORRRR OUVIU

9 04 2009
vanessa

se o zac usa maquiagem ou nao é problema dele,alem disso td artista usa maquiagem ate mesmo o brad pitt q muito s consideram um gato perfeito,se ele fosse gay ele naum taria com a vanessa,esa jessica alba não sabe da vida dos outros pra ta falando,sim a vanessa admitiu q ele usa maquiagem,POREM complementou dizendo q zac sempre usava pra poder ”ficar bonito para suas fãs” e se ele é gay ou bi ou qualquer do tipo,me manda a formula q eu kero um deses,lindo igual ele e raramente visto

11 04 2009
camila

sos hermoso teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mucho no lo olvides zac TE AMO YO CAMILA ALE

22 05 2009
brenda hudgens

e logico que o meu futuro marido e vaidoso
afinal ele não presisa de maquiagem por q ele ja nasceu perfeito
i love zac
ttttttttttteeeeeeeeee aaaaammmmmmo
ttteee ammmmmmmoooo
tttteaammmmoooooo

23 09 2009
anonimo

se vanessa acha ele meio afeminado sendo namorada dele ela é SAPATÃO

26 09 2009
Anônimo

e por acaso ele tem o dever de conhecer todos os fãs? vocês acham que ele devia terminar com a vanessa SÓ porque vocês querem??,se ele subiu na vida a ponto de ser adorado pelas pessoas que nem conhece, é porque foi muito bem merecido, e se ele naum estivesse com a vanessa, sabe o que ele estaria fazendo?? sentado no sofá assistindo um filme de romance e se imaginando no lugar do ator, pq com vcs ele OBVIAMENTE ñ estaria.

a vanessa é LINDA e eles se mais do q se merecem, nasceram um para o outro.
eu ñ aprovo nem desaprovo os dois, porque isso não depende de mim, se eles se querem e se amam, Deus os aprovou

26 09 2009
carolina

e por acaso ele tem o dever de conhecer todos os fãs? vocês acham que ele devia terminar com a vanessa SÓ porque vocês querem??,se ele subiu na vida a ponto de ser adorado pelas pessoas que nem conhece, é porque foi muito bem merecido, e se ele naum estivesse com a vanessa, sabe o que ele estaria fazendo?? sentado no sofá assistindo um filme de romance e se imaginando no lugar do ator, pq com vcs ele OBVIAMENTE ñ estaria.

a vanessa é LINDA e eles se mais do q se merecem, nasceram um para o outro.
eu ñ aprovo nem desaprovo os dois, porque isso não depende de mim, se eles se querem e se amam, Deus os aprovou

Deixe uma resposta

