On Details!

14 01 2008

Zac Efron está na capa da Details

zac-efron-details-january-2008.jpg

Em entrevista Zac revela seus sentimestos e como faz pra lidar com tanto assedio das fãs e da mídia… faaaala sério! :]

Eu sinceramente nem o reconheci, se não estivesse escrito ali na revista eu não diria que era ele, sem puxar saco, mas ele tá lindo… :]

“… não me acho merecedor de todo esse assedio…”, “as fotos que estavamos juntos no Havaí, nem sabiamos que estavamos sendo fotografados, meu pai me ligou e disse que eu estava nos jornais com roupas de banho (risos)” -> palavras do lindo!

 zac-efron-details-january-2008-13.jpg zac-efron-details-january-2008-30.jpg zac-efron-details-january-2008-14.jpg

by K.A.M.A


Ações

Information

20 responses

15 01 2008
Thais Marinho

ai ai ai…

sem comentários;.

26 02 2008
paloma

que gato

27 11 2009
Sophia

LINDOOOOOOOOO maraaaaaaaaaaaaaaaaaa

19 04 2008
mah!

gostosoo demaiss!!
minha vida!

8 12 2009
barbara

minha vida não tua minha filha.

24 06 2008
sara

Ele é bonito d’mais bem que eu queria conhecelo frente a frente.puxa vida!

10 08 2008
priiiih

aiiii so lokaaaaa por esse caraa!! sorte da vaneesssa ki ja beeejo essa boka gosstosaa!!!!!!! uiiii

14 08 2008
gfdhgf

eu gostaria de fazer sexo com o zac e chupar aqulee penis maravilhoso uiii faze elle entrar todo na minha boca uiiii

16 08 2008
A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)

Ele é um gay

Olha aí, u tantu de makiagem meldels

8 12 2009
barbara

quem tu pensa que é pra chama ele de gay
sua idiota.

16 08 2008
A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)

Eu não queria conhecê-lo

Nunca fui fã dele não

Mas se eu visse ele, eu ia pedir uma atográfo

Pra vender

ushashaushsuashushsauh

Eu acho que ele é gay, sinceramente

21 09 2008
Luiza

ACHO ELE LLLLIIIINNNDOOOOOOOOOOOOOOOOO
perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GGGGGGGGAAAATTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LLLIIIIIIIIIIIIIIIINDOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MARAILHOSÃOOOOOO!
FOFOOFOFOFOFOFO
EU QUERIA VOCÊ

9 10 2008
massacration

simplismente axo quer dizer axo não tenho certeza q ele é GAY!!
só maquiagem muleque assim até o tiririca fica LINDO!!

12 10 2008
claudinha

amo-te zac!!!

19 11 2008
GATINHAH

Cra esse muleke éh mtu gostoso…
uiiii

21 11 2008
Vanessa Efron

Nome: Zachary David Alexander Efron
Apelido: Hollywood
Data de Nascimento: 18 de outubro de 1987
Idade: 19
Signo: Libra
Onde nasceu: São Luis Obispo, Califórnia
Altura: 1,79
Nome dos Pais: David e Starla
Irmão: Dylan, 14
Animais de estimação: Dois pastores australianos ( Dreamer e Puppy ) e um gato siamês ( Simon )
Sobre seus animais de estimação: “Meus cachorros são loucos, eles estão sempre se metendo em confusão, mas eles são meus amigos mais leais”
Comidas Favoritas: Frango, Sushi, Wheat Thins,Japonesa e Comidas Exóticas
Cereais Favoritos: Kashi, Granola, Honey Nut Cheerios e Quaker Oats
Para janta, Zac gosta de fazer: Macarrão com queijo! Todas as outras coisas são muito difíceis!Sua Roupa mais Legal: Gucci Aviator “O melhor presente de todos”
Esportes favoritos: Golfe, Esqui, Snowboarding e agora surfe, após sua participação em Summerland.
Antes de morrer, eu quero: “Descobrir se eu tenho mesmo super poderes, eu não sei isso ainda!” Carro dos Sonhos: Toyota Supra
As pessoas ficarão surpresas que: “Eu sou do mesmo jeito que elas”
Ator/Atriz favorita: “São muitos…”.
Musico/banda favorita: Atualmente? … Postal ServiceFilme Favorite: The Goonies – “hands down!”
Musica preferida: Qualquer coisa menos country!
Desenho favorito: A vida modernade Rocco
Canal de TV favorito: Spike
Programa de TV favorito: “Most Extreme Elimination”, The “WSOP”, “American Idol”, “The Wiggles”.Livro favorito: “Busting Vegas” por Ben Mezrich e”Robinson Crusoe” por Daniel Defoe.
Animal Favorito: Ligers (Leão e tigre “misturados”)
Celbridades bonitas: Lori Loughlin, Paula Abdul, e Jessica Alba
Maiores medos: Zumbis, Tubarões e a “Garota do Chamado” (Samara)
Habito: Cantarolar e Assobiar
Frase favorita: “I’ll be back.” –Terminator II
Alergias: Nenhum
Sonho mais Estranho: “Ficar em baixo a água e conseguir respirar, falar com peixes, essas coisas. Isso era louco”

I Love Zac Efron.
Ass:Vanessa Caroline Silva

11 12 2008
doldo

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

8 12 2009
barbara

filho da puta é tu seu idiota.

20 02 2009
F...Amu mt o Zac

Eu sou fã numero um do HSM amo mt o ZAC EFRON tenho 14 anos queria que o zac chupasse minha buceta e eu ia chupar o caralho dele,queria fazer sexo anal e oral com ele ele e lindo perfeito gostoso
Iria lamber a barrinha de tanquinho dele ate o caralho
Eu iria fazer ele gozar na minha boca quero leitinho dele

8 12 2009
barbara

amo ele de paixão lele é lindo, amor da minha vida.
i love you

Deixe uma resposta

