Cada dia melhor?!

14 01 2008

Ano novo, cabelo novo e amiga nova!

amy-winehouse-kelly-osbourne-bff.jpg

Kelly Osbourne é a mais nova amiga da Sra. Wine house, elas são super parecidas, rsrsrs!

Neste fim de semana as duas aprontaram todas em Londres, na foto elas estão em uma loja de conveniencia depois da ressaca do dia passado!

Amy que não quer de jeito nenhum ir pra rehab., mas a cada dia se quadro piora, e o mundo acha lindo! Aff… Não gosto dela, mas a noticia é nova e talvez interessante… :p

by K.A.M.A


Ações

Information

10 responses

14 01 2008
jor

essa mulher é bem sofridinha hein?!tenho pena dela.

15 01 2008
Thais Marinho

ahuahua…

ninguem gosta dessa viciada ai..
as musicas sao muito boas mas, ela nao!
um pedidoo:MAIS JUSTIN TIMBERLAKE!

Ah tenho noticias dele..me liga!!

23 06 2008
Raquel

Vou ter de discordar convosco, e dizer-vos que adoro a Amy Winehouse enquanto cantora, mas também gosto MUITO da Amy Winehouse enquanto pessoa. É mais forte do que muitas estrelas que andam por aí, e muito mais inteligente que muitos de nós. É original, e faz aquilo que muitos querem fazer, mas não têem coragem. Apesar da sua dependência das drogas e álcool, Amy está consciente do que se está a passar, pois encontra-se internada, e parece sofrer de uma doença a nível respiratório, enfisema pulmonar.

Stay strong, my Amy. I need you. If you’ll die, i’ll die, too. I would love stay in hospital with you.🙂

I LOVE YOU, my dear😀

9 10 2008
ana paula

acho que ela prescisa de mta oreação para ser liberta
dessas drogas.

9 10 2008
ana paula

acho que ela vai preisar de mta oração
para ser liberta de todo esse mal,talvez se tivese um pai
que a ama-se e a ajuda-se em vez de se promover atravez de seu
sucesso,e o namorado so quer o seu dinheiro da coitada.tenho tena dela!!!
espero que ela caia em si em qto pode…

13 04 2009
Anônimo

estas horrivel

17 05 2009
Greici

Ela precisa mininuir o uso das drogas’ x)

20 05 2009
Vicky

Eu ainda acho que a AMY é um HOMEM!
U_U
eu ODEIO ELA

7 06 2009
Ana

IIII!não dou esperança pra essa aí…do jeito que anda(magra,drogada,doida…etc)
morre logo,logo…só um milagre para ela…jah viram o corpo que ela tinha antes
das drogas?!??pra vcs verem o que as drogas fazem

13 07 2009
angel

ELA E SO UMA PESSOA MAL ESCESSORADA E PERDIDA NA VIDA, AS MUSICAS SAO OTMAS, E ENQUANTO PESSOA ELA E REALMENTE PERTURBADA, SIM.
MAS ACHO QUE SO NAO TEM JEITO PRA MORTE, ACHO QUE ELA AINDA VAI DAR A VOLTA POR CIMA

ADORO VC AMY!!!!

Deixe uma resposta

