Jamie-Lynn Spears,grávida,é abandonada pelo namorado!

10 01 2008

Ainda não está certo,mais parece que Jamie foi abandonada pelo namorado Casey Aldridge, 18. Segundo o site do jornal britânico “Daily Mail” desta quinta-feira, 10, ele quer provas de que o filho que a irmã de Britney Spears espera é realmente dele.

De acordo com a imprensa norte-americana, Jamie Lynn jé tem o teste de paternidade em mãos para mostrar ao namorado. Pessoas próximas da apresentadora dizem que ela mostrou as provas e mesmo assim Aldridge duvida da veracidade das mesmas.

Ações

Informação

70 respostas

13 01 2008
jenifer

Jamie!So deseseis anos.Eu esperava voce gravida com 28!Onde ja se viu?

13 01 2008
camix

sem comentários
isso eh ridiculo!!!
olha a idade dela!!!!

15 01 2008
Thais Marinho

coitada..

as irmãs nao tem muita sorte neh…

18 01 2008
alguem

eu axo q essa garota vai seguir o mesmo caminho q a ira.

27 01 2008
Beatriz

Nooooooossa, coitada !
Mas tambem deve ser péssimo ter o mundo inteiro falando coisas ruins de voce. Tadinha..
Mas por outro lado, nao é pra menos, ela so tem 16 anos.
Imagino o que os pais devem estar sentindo, a irma…

30 01 2008
Juliaa

Ah seila , pra miim eu acho que ela esta fazendo isso soh para chamar mais atencao . Mais ela nao consegue , coitada . Serio , eu sinto soh dela e da irma .

31 01 2008
Thalita

ai ai,que pena –’
mesmo assim eu continuo gostando dela e da Brit.
Eu pensava que ela só ficasse grávida aos 28 que nem a Jenifer ;/

Mas gente o namorado dela tem que assumir a criança neh

1 02 2008
patricia

uahusahs

igual a irmã !!

é que zoe 101 tava dando pouco dinheiro ai fudeu com o kra mas num deu em nada

e nem aborto fez

ahushuhsuhuhs

daki a poko vem o segundo heim !

4 02 2008
gabiii

Eu acho que ela vai seguir os mesmos passos da irmã dela (birtney) uma perdição isso!!!!!

7 02 2008
Johnny
20 02 2008
regina

jami que vengonha gravida com 16 anos nao da

23 03 2008
Paty

Ain gentee parem de ficar flando isso da jamie isso concerteza nao foi previsto ja q aconteceu vamos apoia-la e ela nao fez issso pra chamar atençao, mais tudo bem 16 anos è mto cedooo
Mais de te amooo mesmo assim Jamie

1 04 2008
Marilia

E bla… blá.. blá.. e blá.. bla..
Não adianta ficar falando.. ela vai ter um filho e ponto…
16, 19, 25… 39…
tah certo que a gente pode se cuida..
mas c aconteceu… aconteceu…
Afinal de contas, quem vai criar.. é os fãs.. ou ela????????

12 05 2008
CARLA

K MAL TEM GENTE….VOÇES NAO SABEM O DIA DE AMANHA TAMBEM FUI MAE AOS 16 E CASEI AOS 16 TAMBEM…E FOI A COISA MELHOR K ME ACONTECEU…FORÇA JAMIE

18 05 2008
eu

Eu concordo cm a marilia se akontexeu, akontexeu…tbm k já á mt informaxao mx têm de axeitar n é por ixuh k vai xer diferent das outras pexoas tbm n é uma doenxa…
forxa jamie tds tamx de teu lado

25 05 2008
Érica

Deixa ela povoo
A vida dela é dela e vcs são uns metidos pq se ela num fosse famosa ia ser outra coisa e sorte dela pq o namporado dela é lliinndo e acredito que tudo dê certo.,….

26 05 2008
Esly

poxa…

nem esperava isso

26 05 2008
Esly

nem esperava isso!

nossa…

2 06 2008
Nathana

Olha e acho esses comentarios perda de tempo a menina tem a vida dela e dai q ela tem só 16 anos ela faz o q ela quiser da vida ela queria tem um filho e ta gravida bom para ela pq ela queria,mais o namorado dela separarse com ela isso é que é desaforooo!!!

14 06 2008
CATHE E LU

Britney Spears gravida com 23 ainda vai mas essa não da pra aguentar 16?Daqui a pouco ta com filho saindo pelas orelhas e não sabe cuidar.
Namorado viu que era problema e se mandou.
Bem feito pra ti Jamie.
E tu Carla? Se liga!!! BAAAAH!

14 06 2008
Jamie Spears

Hi people!
Thank

20 06 2008
Thais

Concordo com Nathana, Perda de tempo mesmo…
E comento Quanta hipocrisia!Aposto que da mesma forma que a julgam não gostariam de ser julgados..
Espero que ela tenha um bebê saudável e saiba que sua vida não acabou por causa de um bebê, pois agora ela também começará uma nova vida

23 06 2008
keroppi

não falem assim dela …
só por que ela esta gravida aos 16 não significa ki ela tah seguindo o caminho da irmã

1 07 2008
RAY

EU AXO Q O PAI DA CRIANÇA DEVERIA LEVAR UMA SURRA PRA APRENDER A VIRAR HOMEM E ASSUMIR SEUS COMPROMISSO AFINAL ELA NAO FES SOZINHA

21 07 2008
:D

puta a mae, puta a irma e ela nao pode ser diferente!!!

22 07 2008
Maria Alice

Ah Nathana ta TOTALMENTE certa!! A vida é DELA!!! Quem ta gravida é ELA!! E eu axo q a Jamie NAUM vai ser igual a irmã!! E ela conseguiu provar isso até agora!!! e dai q ela tem um filho com 16 anos??? Isso naum mostra q ela vai ser igual a loka da Britney Spears!!!! Creeedoo viuu!!! esse povo nem parece fã!!!
E sobre o pai, sim, eu concordo que ele fez a MAIOR besteira de ter deixado a coitada da Jamie sozinha…

1 08 2008
Isadora

gente, a mãe da minha amiga teve ela com 14 anos!!!!e se casou com 13!!!!
a vida eh da jamie!!!!dexem ela ela eh feliz assim!

7 08 2008
ANA CAROLINA

JAMIE VAI SER VAGABUNDA IGUAL A IRMÃ QUE JÁ VIU UMA MENINA PEQUEN A GRÁVIDA 16 ANOS SÓ PQ É RICA PODE FAZER TUDO O QUE QUIZER Ñ TRABALHA TRANSA COM QUALQUER PESSOA E DEPOIS FICA SÓ!!
IDIOTA!
VAGABUNDA!

16 08 2008
Anônimo

Pelo amor de Deus!!!
Nem eu e nem ninguem aki conhece ela pra falar isso dela. E se ela faz (fazia) o programa Zoey 101 é pq ela trabalhava!

6 09 2008
Biaa'

Aff’, eu acho assim, é ela quem vai cuidar do bebê né? então cara vocês se preocupam muito com a vida dela!tudo bem ela é mô errada porque teve filho com 16 , mais i daí , são vocês ou ela que vão cuidar? vocês tmbém vão transar um dia e ter filhos igual a ela! GENTE ela não é mais uma criancinha ela sabe se cuidar, no progrma que ela TRABALHAVA , ela era uma garota, mais os tempos mudaram’, NÃO TO DEFENDENDO ELA,mais penem , talvez com os problemas da irmã e os pais ocupados, ela não teria uma mãe pra ficar ao lado dela e acompanha-lá e ela não sabia o que fazer, mais pensem: ELA TÁ GRAVIDA E DAÍ?

24 09 2008
Anônimo

Ell achoo queeh ella vaii siguiir o meesmooh caminhoo daa irmaah Britney Spears!!!

5 11 2008
Jamie Lynn

Helloooo! on my pregnancy ,people, please .. I did it because it was an unexpected, I did not know everybody! happened, and now I’ll take care of my daughter, and it has no explanation is … and I just go talk anxiously to get married!
And only promise that I will have another child, because my dream was to take two children .. I wish luck staff!

5 11 2008
Jamie Lynn

enter to my site! !

8 11 2008
ana laura

jamie to com voce, ta gravida aos 16e nova se cuida nao deixa vir outro taaa.

9 11 2008
malu faria

oi ,eu adoro zoey 101 assisto todo dia …. to loka pra ver a 4 temporado ke ela volta de londres

bjs malu 11 anos

9 11 2008
Anônimo

tttttttttttyyyyyyygyf

10 11 2008
vitor

add my msn vitor_19messi@hotmail.com
please i need speak you

14 11 2008
Marcelo

Oi jamie eu adoro o seu programa eu vejo todos os dias e muito legal a 4 temporada voce namora o cheise, nao perco um so capitulo eu queria muito te conhece mas ficar gravda com 16 anos? Voce e muito nova para ser mae.o meu email e ma.marcelo99@hotmail.com. Espero que voce leia isso e me adicione tambem.

16 11 2008
bloom

poxa,”zoey”,eu sempre te adorei…isso foi horrivel,com 16 anos ?! soh prostitutas engravidam com essa idade..

sinto,mas vc perdeu mais uma fã o__________0

17 11 2008
Victor

POxa ela eh muito boa atriz e eu adoro zoey 101 ela non pode sair assim!
toma que s e recupere logo !!101

17 11 2008
Hannah

Nossa coitada eu adoro ela nunca pensei que fosse acontecer isso achava que eles estavam numa boa ,bá.
Mais mesmo assim eu concordo com a BIAA’ ela nao é mais uma criança:Aff’, eu acho assim, é ela quem vai cuidar do bebê né? então cara vocês se preocupam muito com a vida dela!tudo bem ela é mô errada porque teve filho com 16 , mais i daí , são vocês ou ela que vão cuidar? vocês tmbém vão transar um dia e ter filhos igual a ela! GENTE ela não é mais uma criancinha ela sabe se cuidar, no progrma que ela TRABALHAVA , ela era uma garota, mais os tempos mudaram’, NÃO TO DEFENDENDO ELA,mais penem , talvez com os problemas da irmã e os pais ocupados, ela não teria uma mãe pra ficar ao lado dela e acompanha-lá e ela não sabia o que fazer, mais pensem: ELA TÁ GRAVIDA E DAÍ?

17 11 2008
Hannah

Gente ela nao deve ler isso, e se ler nao vai adcionar voces no msn ou coisa parecida ne?
por favor pensa eu amo a miranda cosgrove mais eu nunca iria dar meu email pra ela talvez mais nao num site tri visitado
o blog da jamie é muito legal eu nao entendo nada mais…

20 11 2008
DUAH

EU ADORO A JAMIE E SE ELA ESTIVER GRAVIDA ISSO NÃO È PROBLEMAS DE VCS E O NAMORADO DELA NÃO SEJA COVARDE EM DECHA ELA SOZINHA NAÕ È UM CRIME EM GRAVIDA COM 16 ANOS OU AGORA È OS DEPOS MUDARAM AGORA TEM GENTE QUE EM GRAVIDA COM 12 ANOS JAMIE SEJA FORTE E NÃO LIGA PARO O QUE ESSES BOBOENS TAÕ DIZENDO È SO PERQUE DE TEMPO LE INSOUTOS
BEIJOS DUAH

22 11 2008
Jack

Droga deicha a menina em paz >:(

Ela teve o filho muito cedo mais idae aconteceu tambem pode acontecer com td mundo
Parem de ser entrometidos cada um cuida da sua vida !

2 12 2008
lih

ºº,

que canalha esse kraa
n vali nadaa
Boa sorte Jamiee
bjs!

3 12 2008
deborah

eu matava era ele. talvez ele ficasse presionando ela a fazer e acabou acontecendo.SAFADO

4 01 2009
ale

jamie qe bobera voce fes

4 01 2009
ale

voce e muito nova

21 01 2009
♥♥

idiota

1 02 2009
Renan (impresario)

boa noite sou inpresario da Jamie Lynn e so estou respondendo os foruns ela esta gravida sim e ja teve seu bebe (mulher) a zoue 101 esta pausada na 4 temporada e ja estamos gravando a 5 obrigado
qualquer duvida poste no blog oficial da Jamie Lynn Spears
responderei melhor suas duvidas

Ingles

good night I’m responsible for Jamie Lynn and the forums so I’m answering yes she is pregnant and has her baby (woman) to zouy 101 this season and paused in 4 to 5 we are saving you
Any doubt post in the official blog of Jamie Lynn Spears
better answer your questions

21 03 2009
jac e mari

dadinha da jamie lynn que è a zoey 101 e queria muito que ela fosse minha irma

21 03 2009
jacqueline

queria que a zoey fosse minha irma bom a zoey nao é idiota os dois sao lindos mas nimguem è mais linda do que a zoey

21 03 2009
kadu

loucura!
eu amo essa garota
não diviam ter feito isso com ela
coitada

12 04 2009
Renan F

KKK VADIA VAGABUNDA UAHUAHUAH É DE FAMILIA A IRMÃ É UMA VACA QUE ARREGANHA AS PERNA PRA TIRAREM FOTOS ALÉM DE UMA DEMENTE RETARDADA E ELA COM 16 … DEZESSEIS !!! MEO … DEZESSEEEEEIS !! ANOS TEVE UM FILHO KKKKKKKKKKKK VADIA NÃO PASSA DE MAIS UMA PIRANHA ARREGAÇADA BURRA PRA CARALHO AUHAUHAUHAUHAUAHA TÁ SE SAINDO TÃO BEM QUANTO A IRMÃ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA !!! É TÃO BURRA QUE O NAMORADO DE 18 METEU METEU METEU … QUANDO A BARRIGA CRECEU “NÃO É MEU” AUHHUAUHUAHAUH ELA MERECE KKKKK TROXAA

24 04 2009
henry

relachem eu adorava ver a jamie . MAS AGORA DESCOBRI QUE ERA PUTA!!!!!!!

agora perdeu + um fã !!!!!! SUA burra puta (puchou a mana)

24 04 2009
henry

se eu fose o namorado dela ………………………FARIA A MESMA COISA PA DECHA DE SE BURRA kkkkkkkkkkkkkkkk levo um chute na ROSCA

24 04 2009
rubems

q puta mas ela e muinto gostosa eu comeria ela mas usaria camisinha

24 04 2009
marcio

jamie canto e a hora do r$5,00 e anda pesso deconto

28 04 2009
camila

elaa é umaa cantoraa incrivel ; eo namorado delaa tambem só quee perdeuuu ; ^^

14 06 2009
O.o

Po que cra idiota um monte de cra querendo ficar no lugar dele bichu burro o Zoey Qualquer coisa liga para min pq não fla com o Chase shauhsuashuhsa

15 07 2009
jonas brothers

eu adorava ela mais vai pro caralho 16 anos isso nao e coisa que se faça ne nao tem camisinha agora nao adianta mais reclama da gravida e ele de deixou nao tem nada de pena nao responsabilidade tem em casa mas pelo jeito sua irma nao falo nada vai nessa que vc se encrenca
outra fa unica perdida jamie
nao siga passos da sua familia mais ehhhhhhhhhhhhhhhhh sem responsabilidade

9 11 2010
verdadeiro

eu acho ela muito gostosa e deve ta toda arrombada de tanto da o rabo essa vadia tem so 16 anos e ja que da o rabo assim acho que isso e o que os religiossos dizem concequencia do pecado…isso e pra aprender VADIA FILHA………………e cara meu que comer aparecer na tv e tal com ela e depois que falar que nao e dele FILHO DA PUTA EMMMMMM…………eu sei ela e gostosa mas isso nao e motivo pra po o PAL sem PRESERVATIVO E UM TROXA com maisculo puto e PUTA E QUAL A IRMA COMO O RENAN DISSE BANDO DE SAFADA SEVERGONHA E SEM NOÇAO DA COCEQUENCIA

PUTOS

9 11 2010
verdadeiro

PUTA
PUTO IRMA PUTA

22 02 2011
Daniel

vagabunda mesmo e quem ta defendendo ia ser legal suas filhas de 15 e 16 anos chegarem deizendo que tao gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 03 2011
Anônimo

it seams great,if you need the listing good musicmonster beatsbeats by dr dremonster beats.

12 04 2011
Anônimo

Can read this article my pleasure, I have paid attention to your article, hope blogger continuously update.You can also communicate with my website.That is my web site :mlb jersey

7 05 2011
fernando

…Isso é uma puta falta de sacanagem”!!!!!!!!!!!!!!

4 06 2011
Anônimo

The first time I saw your article is attracted, hope you continue to wri,One more thing,plz visit my websites:dansko shoes

4 07 2011
fernando sousa

eu assumo o seu filho se vc transa comigo todo dia

9 07 2011
Anônimo

poha, na boa
ela tinha 16 anos e fudeu com o namorado de 18 e ela nem achou q se ficasse gravida ele ia pular fora. vtc
mas, coitada… ela e a irmã não tem mta sorte meeesmo…
hunft

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

