Selena, Miley e Demi saem juntas!

13 02 2009

Selena & Miley

As melhores amigas Selena Gomes e Demi Lovato jantaram junto com Miley Cyrus e seu namorado Justin Gaston no Koi Restaurant em Los Angeles nesta quinta.Será que a suposta rixa entre Miley e Selena pelo Nick J. acabou??

Ações

Informação

68 respostas

14 02 2009
adrianagoncalves

Bem, se tinha algum motivo para rixa entre elas, acho que não tem mais… Ainda mais com esse namorado gato e fofo (que é o que ele me parece ser, pelas matérias e outras coisas que vejo por aí… Não acredito que ele está com a Miley por interesse!)!

Adoro seu blog!
Bjuxx*
DRIk

14 02 2009
hannah

eu nao sabia que Miley e a Selena tinham virado amigas

19 11 2009
odeio elas

odeioo elas e a mylei ke falsinhaaaa em…. ke otariass essas tres fikam se metidando por ke tem dinheiroo elas são umas biscates putas da zona

8 11 2010
miley

otari é você se odeia tanto porque fica vendo noticias delas

9 10 2011
ANA BARBARA

OLHA BEM ESSA RESPOSTA QUE EU TO MANDANDO PRA VC A DEMI E A SELENA NAO SAO BISCATES VIU,AGORA SE VC ACHA QUE A MILEY É VC TEM TODA A RASAO O MUNDO,E SE VC QUISER DEIXAR UM RECDO PRA MIM NO ORKUT ME PROCURA MEU E-MAIL E BARBARA_MELO_S2@HOTMAIL.COM OU ENTAO PESQUISA ANA E DO LADO DO ANA EM DOIS CORAÇAOZINHO,

25 07 2012
isabela cristina rodrigues simoes de souza

nao sua troxa retardada eu e qualqer pessoa que entra aqui e por que gosta delas

26 05 2011
Anônimo

pois mas viraram estas de qe lado eu tou do da miley e tu ?

3 10 2011
tifany

e elas ja eram amigas

25 02 2009
Sah

Bom na verdade elas não viraram amiga, elas sempre foram amigas.

Simplismente a mídia retorceu as coisas pelo tal comflito por causa do Nick Jonas, que como se prova na noticia não é verdade!!

Que bom que elas são amigas pois adoros elas!!

visitem meu blog:http://estrelasteensbr.blogspot.com/

VLW bjinho!

25 09 2009
brenda

bom eu adoro a miley e a selena pois se a miley terminou com o nick foi por algum motivo.
eu prefiro miley e nick casal perfeito bjsssssssss
adoro todos principalmente a demi y love you

4 03 2009
likisinha

eu sou acho a selena bonita,mas amo a miley,o nick é eitinho burro mesmo,pra ppreferir a selena gomezz

12 08 2009
deborah

concordo plenamemte com vc, o nick jonas é bonito demais para ficar com a selena gomes

25 09 2009
brenda

tambem comcordo com vcs

5 03 2009
Teresa

Fiqo contente, amo a Selena e a Miley <3

21 03 2009
Lele

♦ Vaii acabar as duas são bonitas ♦

14 04 2009
David Herie

SELENA YOU ARE VERY BUTIFFUL I LOVE YOU
ASS.YOUR BOYFRIEND

23 04 2009
Allana

Miley a selena só qr saber mais coisas de vc pra copialas não seja amiga dela seja miha amiga e me obedeça se vc se tornar mais intima dla ela vai robar mta coisa q nem ela roubo sua roupa seu nick mais tem uma coisa q ela não pode roubar seu talento e seus fãs então bjossss da sua fã n 1!!!

22 05 2009
jessica

tudo falcidade a miley da uns pega no nick e depois sai com a selena gomez a namorada dele(safadinha)

24 11 2010
fernanda

nao sei ,porque a miley parece que ela ja esta com outro

23 05 2009
laura lovato

Bom eu acho que o NIK deve fica com a selena ela é muito mas bonita, se o NICK nao fica com ela e porque ele e GAY, se cuida JOE porque se vc não fica com a DEMI vc vai entre para o clube dos GAY também
bjssssssssssssssssssssssss….
ti amo DEMI E SELENA…..

8 11 2010
miley

eles que decidem quem eles gostão não vocÊ SE O JOE QUISER FICAR COM OUTRA GAROTA ELE FICA E O NICK PODE FICAR COM A MILEY NÃO COM a selena ele decide que ele vai gostar

30 05 2009
Rafa

que boom que estão em harminiia…
e boom ver otimas estrelas juntas

31 05 2009
mafi

Laura o nick nao é gay só porque nao tem namorada isso queria dizer que toda a gente que é solteira é gay e o joe tambem não é gay porque eu tive opurtunidade de ir ao concerto deles ao brasil e ele deu.me um autografo e eu lhe perguntei se ele tinha namorada e ele disse que namorava a vacamilla belle.ai,ai,ai miley e selena tanta feia junta…

31 05 2009
Hannah

Fico feliz por elas voltarem a ser amigas.

4 06 2009
miley

pq a selena tinha q entra no meio pra estraga einn?

14 06 2009
Tarsyla

Concordo com vc neinhe…a Miley combina perfeitamente com o Nick..

A Selena ate q e bonitinha mais a miley e muito mais xD

by:Taah

24 11 2010
fernanda

nao e nao

19 09 2009
bibi

ela não estragou nada miley ela só é bonita ao contrario da “Miley” entendeu agora??

8 11 2010
miley

Não

11 06 2009
Fabiana

tomara q elas tenham c divertido…adoro todas

14 06 2009
Tarsyla

Elas fazem um par de amigas perfeitaa elas
sao muito lindas!!

o jeito da Alex dela e muito igual
ao meu do estilo”cocota” amo-te!!!

you are very funny .. I love you very much!!

hehe..by:Taah

14 06 2009
Tarsyla

Demi,Milye e Selena..ela viraram amiguinhass q show..
esse trirteto lembra eu e minhas duas amigas q formam o grupo T.M.S

Tarsyla Melina
Stephanie

19 06 2009
letinick

A Miley e a Selena até q são bonitas, mas vcs já virm os dentes e bixo da Miley? Ela tem tato dinheiro e não vai arrumar esses dentes? Garanto q ela ficaria bem mais bonit do que já é!

19 06 2009
letinick

ops!!!!

*** viram, baixo, bonita

30 06 2009
merry

fggrtht

3 07 2009
leticia

eu acho que a miley a demi e a selena forman um trio perfectian…………..vcs não acham ?????

3 07 2009
leticia

concordo com a laura lovato menos pelo fato do joe gay e do nick odiei isso bjuus

18 07 2009
miley

meu deus a miley mas bonitas do que vcs demi e selena vcs sao muito feias

26 07 2009
Cassielle

Eu aho que a Miley ñ merece o Justin mas saindo com a Demi e Selena é super legal a Miley confiar na Selena por que ja aconteceu muitas coisas rolando entre a Miley,Justin,Nick and Selena.

AMO MILEY REY CYRUS

ASS:CASSIELLE CYRUS

26 07 2009
Ceciley

O Nick falou que Miley e Selena são muiit legal! mas eu prefiro meu primo Nick com a Miley então gosto da Selena mas a Miley é melhor.

12 08 2009
T&M

Eu goosto de todas, mais a Miley é a melhoor, falaa seério.. TEAMOMILEY’

12 08 2009
deborah

bom eu acho que as duas devem ser amigas , porque pelo que paresse o nick jonas não está com nenhuma, mas eu prefiro mil vezes mil vezes não prefiro um trilhão de vezes , que o gato ,lindo,fabuloso,espetacular ha eu adorei o novo filme da nick espetacula foi de mais em fim ,foltamdo ao assunto de miley selena e o meu lindo gatinho nick eu acho que ele deve ficar com a lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa miley cyrus

15 08 2009
caroline

Quee maravilha, semiley, USAHIISIASHIAUUOS’
elas são maravilhosas, divas, e perfeeitas .. oown eu as adooro deeemais
tem que serem amigas sim, e elas fizeram isso por nós (fãns) elas nem se conheciam direito antes, ai a sel fez um episódio de hannah montana ai sim se conheceram e nessa época miley namorava nick ai eles acabaram se conhecendo e sel gostou de nick, ai não lembro porque nick terminou com miley pra ficar com selena, mais não deu certo e sel terminou com nick pra ser amiga de miley por isso voltaram a ser amigas, mais diz demi que miley cyrus é uma de suas melhores amigas agora, selena, miley e taylor swift são as melhores amigas de demi lovato, com razão todas são parecidas no jeito, além de serem MUUUUUUUUUUITO DIVAS TEEN. x3x3

19 09 2009
maria

eu não consigo acreditar ele tinha q fikar comigo
kkkkkkkk
zueira
mas eu acho q ele realmente deveria fikar com a selena a myley não tá com nada e ela é feia entra no site dela sem maquiagem é por isso q o nik não tá mais com ela

19 11 2009
odeio elas

vá toma no cuu o sua maria cagenta

15 03 2011
I love bieber

nossa desde quando voce mesmo fala mal de voce :D Oi cagenta :D e nao se escreve axilei o sua analfa de primeira!

19 11 2009
odeio elas

o sua vacaaa escuta aki mylei selena e demi são umas vacas eu soou 100% avirl lavi eu sou rica e poderosa minha filha eu me chamo axilei paker e tenho uma casa so minha pke eu tenho 16 anos e já conheci essas 3 patys ai e elas são umas imitadoras do rbd eu sou 100% tdu menoss essa s isiotass xalzinho mari feiaa!!!!!!!!!!

15 03 2011
I love bieber

Olha akie qerida alem de escrever seu nome errado fala serio axilei!!
e ashley o anta!! e tu nem conhece elas nada por que voce inventou este nome na verdade ‘copiou’ por que ja vi um filme com o nome da personagem assim minha queridinha me pooupe!

19 11 2009
odeio elas

kkkkkkkkkkkkkk essas putas não tem jeito em

6 05 2011
gaby cyrus

puta é vc

19 11 2009
halley 100% rica e poderosa

eu sou a verdaeira hannah montana dá pra vcs para de me zoar eu sou + bonita ke todas desse mundinho, hehe eu aprendi a escrever em portugues pke pago professor particular by: hannah gostosona

15 03 2011
I love bieber

nada a ver minha filha sou rica e nao fico me gabando e ate parece que voce e igual a hannah montana nada a ver e sei que voce nao fala ingles mais sim portugues por que olha so ‘pke’ nao tem em traduçao de professor nenhum iria fazer isto ‘verdaeira’ como se sabe portugues legal! ‘+’ como aprendeu colocar este treco e so ‘gostosona’ que professor ensina isto! e como voce ta asessando um site em portugues no brasil :D que nao tem nos estados unidos deixa de mentir

22 11 2009
demi lovato
24 11 2009
JEJE

selena miley demi me convida pra jantar com vcs algum dia no brasil

16 09 2010
Anônimo

adorao todas mas gosto mais da demi lovato

16 10 2010
Kako

Gente, pra que inventar brigas. As três são lindas, tem talento, e certamente todas elas trazem consigo uma legião interminável de fãs. Elas têm mais é que andar juntas mesmo pra calar a boca da mídia que pensa que sabe tudo e acaba colocando briga onde não existe. Eu particularmente amo a Miley, a Sel e a Demi <3 ps: esse lance do Nick é passado; que ele fique com a Sel mesmo, a Miley tem namorado já e a Demi, coitada, tem mais é que dar certo com o Joe hehe'. Bom essa é minha opinião a respeito do assunto. Beijos :*

8 11 2010
miley

eu amo a miley mais do que tudo no mundo sei quando ela nasceu sei com quem éla namorou sei o nome inteiro de verdade dela destyni hope cyrus o hope é o sobre nome da mãe dela e cyrus do pai

16 12 2010
mari

eu prefiro mil vezes a selena gomez do que a milley cirus.
se o nick prefere a selena entao nao é burro nenhum

4 01 2011
Larissa

Bom,eu acho que Miley Cyrus ainda ama o Nick e ele sente o mesmo por ela..Prém ambos não admitem e muito menos dão o braço a torcer!!
Já a Selena tem que ficar com o Taylor Lautner,porque ficam fofos juntos..
E a Demi com certeza tem que lutar pelo amor dela pelo Joe Jonas,que tá iludido pela horrorosa daquela Alice do Crepúsculo..
Conclusão..As três são melhores amigas e apesar de alguns conflitos..Como podem ver,a amizade delas prevalece…
Eu quero chamar a atenção de dois dos irmãos Jonas..Nick e Joe dá pra vcs se tocarem a voltarem pros seus verdadeiros amorees??
Miley♥Nick
Demi♥Joe
Selena♥Taylor
Desejo toda sorte do mundo pra vcs..seis!!
Eu acredito que o amor e a cumplicidade entre vcs prevalecerá..

26 01 2011
hellen

eu acho que a selena nao deve se meter com a miley drogoda

6 03 2011
maryani

ja ta na hora dessa briga entre elas duas acabar né ? a miley ja ta namorando o Justin Gaston e a selena ta namorando o justin bieber ! ñ tem mas pq elas brigarem !!

4 05 2011
Giovanna

não eu desconcordo a selena q é demais para ficar com nick jonas

6 05 2011
gaby cyrus

eu amo a miley cyrus miley!! i love you

12 06 2011
jeniffer lovato

e bom ver 3 divas se dando bem msm depois do q aconteceu entre a sel e a mylei por causa do nick isso ai mostra q nao tem remorço iii a demi so de vestido linda maravilhosa joe se ta com tudo

1 07 2011
kass

menina asim:my beatifful selena.
ela so deixou escapar mvida ser perseguida e tudo que fas para na net ate um dedinho affsa s poxa ja pensou su

3 07 2011
SELENA

AS DIVAS SE DANDO BEM E OS FAS BRIGANDO? FALA SERIO!!! SOU FA DA SELENA, PRINCIPALMENTE; GOSTO DA DEMI; E ODEIO A MILEY POR MOTIVOS PESSOAIS!OS FAS SE ODEIAM MAIS DO Q OS ARTISTAS!! MAS GOSTO DA BRIGAS!!!!KKKK
SE FODE AE MILEY

2 01 2012
Sara

Eu acho que elas tem que ser amigas mesmo! Tem nem porque brigar!Gosto muito das três!xerúu

17 03 2012
julia

na minha opiniao a mailey e legal a selena gomez e ademi lovato tambem bjs.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

